Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Pensador

Como diz Descartes:" Penso, logo existo!"

O Pensador

Como diz Descartes:" Penso, logo existo!"

27.Fev.23

Aquilo Não é acumular, Há pior!

Hoje vi um caso sobre uma sénior que morava com filhas acumuladoras compulsivas no nosso país e onde a polícia foi forçada a agir. Tida como "imagens não aptas para gente sensível". Não sei porquê mas veio-me à memória o programa "Extreme Hoarders" do canal TLC. Sinceramente, para quem viu esse programa o caso português é algo minúsculo. Por acaso, só naquela, gostava que existisse a versão portuguesa. Talvez assim ajudasse muitas pessoas a descobrir que estão doentes e precisam de ajuda, bem como abriria os olhos à nossa sociedade. Convenhamos, é algo melhor e mais educativo que programas tipo casa dos degredos, a versão Tuga do Grande Irmão do Orson Wells,etc.

 

Indago-me se a TV portuguesa não precisará de ver e apreder a educar usando outros formatos menos...inpudicos. Sim porque ter anúncios de preservativos glovo e durex em horário nobre, era dispensável. Depois queixem-se de os jovens andarem a pôr as carroças à frente dos bois e a abortarem cada vez mais cedo.

Mas voltado ao programa TLC. Deixo-vos um aperitivo. Atenção, que não é para os sensíveis, porque as pessoas ainda são mais porcas e acumuladoras.

  https://youtu.be/VViaSdon5z4