Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Pensador

Como diz Descartes:" Penso, logo existo!"

O Pensador

Como diz Descartes:" Penso, logo existo!"

12.Jan.24

"MENTIROSA É A SUA TIA" e Outras que tais

Ao que nós chegámos. Sempre pensei que o exemplo viesse de cima e que os politicos, para além de se vestirem bem,  falassem e agissem corretamente!

Infelizmente, vejo cada vez mais politiqueiros e cada vez menos políticos. Quando nós os vemos a agir como jovens ou crianças é que nos devemos preocupar não? Os casos sucedem-se e não são poucos, mas cúmulos, cúmulos estes estão no meu TOP 3:

  1. " Ora dois e dois quatro, noves fora...olhe, faça você a conta" - António Guterres (se a memória não me atraiçoa)
  2.  Os chifres de Manuel Pinho em plena sessão plenária (fonte imagem: DN in sapo search) 

  3. " Mentirosa é a sua tia!" - André Ventura

Agora digam-me. Com exemplos destes, como podemos esperar que os jovens e os estudantes demontrem Educação? Se até os senhores da AR não sabem fazer contas, fazem estes gestos e falam assim uns com os outros, que tipo de país é o nosso? Como deixámos chegar a este ponto? Esqueçam esta última frase que é retórica. A resposta seria, abstenção e não ir votar.

Agora, se o exemplo vem de cima e cada AR se resume a culpa é de quem veio antes e soluções nem vê-las ou são para beneficiar sempre os mesmos... desculpem mas, ESTE PAÍS NÃO É PARA O ZÉ POVINHO E JÁ AGORA?! A MARIA PACIÊNCIA DIVORCIOU-SE E FOI VIVER PARA A OFFSHORE DAS CAIMÃO !!!