Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Pensador

Como diz Descartes:" Penso, logo existo!"

O Pensador

Como diz Descartes:" Penso, logo existo!"

27.Ago.23

TOURADA AQUI, TOURADA ALI, TOURADA EM TODO O LADO

Ouvi alguém dizer fim de touradas. Por acaso é o que não falta são touradas: na política, em escolas, nas ruas, nas famílias...

Há tanta tourada por aí!  Sempre ouvi dizer que tourada era sinónimo de discussão e da grossa. Daquelas que leva a porrada?!

Quanto aos pobres animais sofredores... desculpem lá que vos diga, mas com tanta gente vítima de fome e violência doméstica ou violencia no namoro, com o extermínio em massa de povos e animais devido a guerras ou poluição vão atrás de toiros de 4 patas?

Atão e os TOIROS de 2 patas? Aqueles que maltratam pessoas inocentes e ficam em liberdade? Onde estão os protestos aí?

Ou os que pretendem acabar com a cultura histórica portuguesa de forma a que percamos a nossa identidade nacional e mais tarde sejamos anexados pela Espanha de novo? (não falo pela economia, pois isso...já dominam e muito, mas pela geografia e política)

Não vi esses anti taurinos ir atrás dos toiros que querem explorar lítio ou destruir florestas antigas e protegidas no nosso país.

Desculpem, mas o que  não faltam são touradas no nosso país. Vão berrar primeiro nas touradas que destoem a vida do ser humano e depois vão aos animais de quatro patas.

Disse!